NOSSA PROPOSTA

Para deixar tudo esclarecido e evitar mal-entendidos, vamos explicar a nossa proposta!



Tudo o que for "BAZAR", são peças novas, de nossas amigas revendedoras, artesãs, estilistas, etc. que resolveram expor nesse blog como forma de divulgarem seus trabalhos e quem sabe, realizarem algumas vendas.

"BRECHÓ" são peças usadas ou não, aquelas que temos tanta dificuldade em desapegar. É aquele modelito que compramos de olho grande, ou que não conseguimos mais usar porque engordamos ou então porque temos 10 no mesmo estilo (risos).

Todos os produtos aqui expostos são previamente analisados quanto à qualidade. Todas as peças são novas ou semi-novas, com pouquíssimo uso, portanto, podem ficar despreocupadas!! A única ressalva são as peças que foram adquiridas em alguma liquidação e que eventualmente poderão ter a etiqueta interna riscada ou até mesmo cortada (procedimento adotados por algumas lojas, para evitar a troca de peças em promoção), mas que em nada compromete o visual.

Caso seja de interesse a compra de vários itens, estes poderão ser enviados no mesmo frete. Isso vale tanto para a compra do bazar como a do brechó.

Então, agora que vocês já nos conhecem um pouquinho... aproveitem!

Ah, e qualquer dúvida, sugestão, reclamação... só enviar um e-mail para neki.bazar@yahoo.com.br.


BOAS COMPRAS !!!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS